domingo, 25 de agosto de 2013

Centro perde para o Vera Cruz


Bem postados dentro das quatro linhas, Vera Cruz e Centro Limoeirense iniciaram a partida a todo vapor. Logo aos quatro minutos o Centro chegou com perigo após cobrança de escanteio. Em jogada bem trabalhada do Vera Cruz pela lateral esquerda com Neto que viu Reidson livre de marcação, e de fora da área viu o goleiro adiantado e bateu forte para anotar o Gol do galo vitoriense, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Minutos depois, o Centro chegou com perigo, após uma bela jogada de Lucas da Silva ele aproveitou a falha da zaga do galo e tocou para Thomas Anderson que chutou forte, o goleiro Andrei fez uma defesa milagrosa e mandou para escanteio.
Ainda na pressão do Dragão, o Vera percebeu as brechas no meio campo e passou a jogar no contra ataque, onde saíram a maioria das jogadas dos pés de Reidson. Aos 34 minutos ainda da primeira etapa o Dragão fez todos gritarem gol em mais uma jogada de Thomas Anderson que chutou forte a bola bateu no travessão, na linha e a zaga do Vera mandou para linha lateral.
Na segunda etapa o tricolor do povo voltou com a mesma pegada, mais até os 10 minutos, quando o melhor jogador do galo Reidson autor do gol tricolor, acabou sendo expulso. Daí para frente foi só pressão do Centro Limoeirense com um jogador a mais.
O Vera continuou com o mesmo objetivo de sair no contra-ataque, em uma dessas investidas quase Vanderson amplia o marcador após a zaga do Centro bater cabeça, o meio campista saiu cara a cara com o arqueiro do Dragão que evitou o que seria o segundo do Vera Cruz.
E ao apagar das luzes pênalti para o Vera Cruz , Luiz Cláudio mandou na trave desperdiçando o que seria o segundo do vera. Mesmo com o pênalti perdido o tricolor do povo garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Centro Limoeirense. No próximo domingo o Vera Cruz entra em campo contra o Vitória no clássico viver, às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário